Perfil

Estamos aqui desde o começo. A Sinqia S.A. (B3: SQIA3), neologismo inspirado na ideia de sincronia, foi criada em 1996 em São Paulo, e é a provedora da experiência mais desejada em tecnologia financeira no Brasil.

Chegamos para estruturar e dar forma. Somos mais de 950 colaboradores, criando soluções relevantes para o mercado, nos escritórios de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador.

Cocriando com nossos clientes, trouxemos sistemas, softwares, soluções. A Sinqia oferta quatro plataformas de Softwares (Sinqia Bancos, Sinqia Fundos, Sinqia Previdência e Sinqia Consórcios) e duas de Serviços (Sinqia Outsourcing e Sinqia Consulting).

Lideramos as mudanças. Desde 2005 executamos uma estratégia de consolidação que resultou na liderança do setor após 12 aquisições.

Aceitamos o desafio. Companhia aberta (mai/12), captamos R$ 39,7 MM via IPO na B3 (mar/13) e fomos a 1ª empresa do mercado de acesso a migrar para o Novo Mercado (ago/17).

Desenvolvemos. Testamos. Repensamos. Não nos acomodamos e, assim, desafio a desafio, oportunidade a oportunidade, asseguramos nossa posição no mercado.

Vivemos a evolução. Duas vezes entre as 100 maiores FinTechs do mundo, segundo rankings da IDC.

Provocamos movimento. Engajamos o mercado. Geramos impulso. Criamos soluções que trazem benefícios reais para quem usa, todos os dias, os nossos produtos e serviços - cerca de 350 clientes.

E existimos para isso.

Fazer o sistema financeiro pulsar.

O desafio de estar um passo à frente. Conhecemos o setor financeiro muito bem e, mais do que criar avanços nesse mercado, antecipamos suas mudanças e movimentações. Nas últimas duas décadas, participamos ativamente das suas revoluções estruturais e digitais. Acreditamos que a inovação tecnológica inspira a evolução. Afinal, foi assim, desbravando territórios e arriscando, que chegamos à liderança. Somos base, sistema e conexão. O universo das transações financeiras é vivo e, ao abraçar o desafio de estar sempre um passo à frente, garantimos o impacto positivo da nossa atuação.

Bem-vindo ao agora! Confira o vídeo: