X

Informe de Rendimentos

O Banco Bradesco, atual escriturador das ações da Sinqia, é o responsável pelo envio do Informe de Rendimentos, de acordo com as informações fornecidas pela corretora de cada acionista. Por isso, é de extrema importância que o cadastro esteja atualizado na corretora por qual são realizadas as operações.

A Sinqia não pode emitir e/ou enviar o Informe de Rendimentos aos acionistas, sendo esta uma responsabilidade exclusiva do escriturador.

A partir deste ano, 2022, os informes de rendimentos deixarão de ser enviados de forma impressa e estarão disponíveis exclusivamente em formato digital, contribuindo para redução de custos de impressão e minimizando impactos para o meio ambiente.

Para acessar o referido documento, o investidor deverá acessar o Portal de Documentos Digitais – PDD (documentosdigitaiscustodia.bradesco), uma plataforma criada que possibilita a visualização, impressão e download de documentos de forma totalmente digital, conforme procedimentos abaixo:

1) No portal documentosdigitaiscustodia.bradesco, clique em Primeiro Acesso;
2) Digite seu CPF e a data de nascimento. No caso de Pessoa Jurídica, digite o CNPJ e a data de fundação;
3) Para verificar sua identidade, escolha uma das opções: número de telefone ou e-mail;
4) Digite o código recebido e crie sua senha
5) Pronto! Seu acesso já foi criado. Basta entrar com o CPF ou CNPJ e a senha cadastrada.

Além disto, para os investidores correntistas Bradesco, está mantida a consulta e emissão do Informe de rendimentos diretamente pelo Internet Banking/Investimentos/Consultas. Em Ativos Escriturais, selecionar a opção Consulta Informe de Rendimentos – 2ª via.